27º dia - Shin-Okubo e Nakano Broadway: Goods de K-pop e Anime

Olá!~
Esse é o 27º dia da viagem que eu e meu irmão realizamos ao Japão! Nesse dia nós fomos na Korea Town de Tokyo, Shin-Okubo, que é cheia de lojas de maquiagem e de goods de k-pop. E fomos também na Nakano Broadway, um shopping cheio de lojas de goods de anime com preços que dificilmente você encontra em Akihabara.

5 de Janeiro de 2017, Quinta-feira

Já vou avisando que infelizmente, esse foi o dia que eu tirei menos fotos em toda a viagem... mas isso não significa que o dia tenha sido ruim! Muito pelo contrário, eu me distraí tanto com as lojas que acabei esquecendo de tirar fotos! Mas acrescentei no post algumas fotos da internet pra ilustrar melhor.

Shin-Okubo

Conseguimos acordar um pouco mais tarde nesse dia, já que as lojas só abriam umas 9h~10h. Pegamos um trem e fomos para Shin-Okubo, uma área de Shinjuku cheia de restaurantes coreanos, lojas de cosméticos e de goods de k-pop, que por isso ganhou o apelido de Korea Town de Tokyo.

Shin-Okubo (foto da internet)

Lojas de cosméticos (foto da internet)

Loja de goods de k-pop (foto da internet)

Fomos entrando nas lojas e nas de cosméticos os vendedores eram bem atenciosos (até demais)! Nas lojas que nós tínhamos visitado até então, os vendedores tinham sido atenciosos, é claro, mas eles não ficavam tão em cima, por isso eu estranhei um pouco. Outra coisa que eu achei curiosa é que eu esperava encontrar CDs de k-pop nas lojas, tanto que pretendia comprar para as minhas primas (que são mais viciadas em k-pop do que eu), mas encontrei poucos CDs originais e muitos goods, como posters, moletons, além de muita coisa pirata, o que me surpreendeu! Mas ainda assim, pra quem ama k-pop e produtos coreanos, é um prato cheio!

Interior de outra loja de goods de k-pop (foto da internet)

Falando em prato, é claro que o nosso almoço foi comida coreana! Comemos bibimbap e outras coisinhas em um restaurante de imigrantes coreanos. Estava bem gostoso, mas eu ainda prefiro comida japonesa, porque comida coreana é muito apimentada!

Nosso almoço

Nakano Broadway

Depois do almoço, seguimos para Nakano para visitar a Nakano Broadway, um shopping bem pertinho da Estação de Nakano. Para chegar até ele, nós passamos pela galeria Sun Mall e passando por ela e pelo primeiro andar do shopping, não parece ser algo muito diferente de um shopping normal, mas conforme você sobe pelos andares, você se dá conta de algo: as lojas relacionadas a anime dominam esse lugar! Especialmente a rede Mandarake, que vende mangás e colecionáveis usados e cuja sede fica nesse prédio. São mais de 25 lojas da Mandarake espalhadas pelos 4 andares do prédio, cada uma com uma especialidade!

Galeria Sun Mall

Nakano Broadway

Eu e meu irmão subimos até o 4º andar e lá nos separamos para começar a olhar as lojas e marcamos de nos encontrar algumas horas depois. E olha, quase que não foi suficiente pra mim, tem muita coisa legal naquele lugar! Se quem é fã de k-pop não pode deixar de ir a Shin-Okubo, quem é fã de anime não pode deixar de ir a Nakano Broadway! 

Uma Mandarake em frente a outra (foto da internet)

Essa Mandarake tinha até um portal de torii (foto da internet)

E pra não dizer que só tinha Mandarake, uma Robot Robot

Mas e Akihabara? Claro, Akiba é maravilhosa e não pode faltar numa viagem também, mas em Nakano você encontra coisas raras que dificilmente encontraria em Akiba e coisas mais baratas também! Tanto que lá eu consegui comprar 2 nendoroids usados e em perfeito estado dos meus personagens favoritos de Touken Ranbu! Saí de lá me sentindo muito realizada, porque eu sempre quis ter nendoroids e pretendia comprar pelo menos um nessa viagem e consegui dois e dos meus personagens favoritos ainda!

Nendoroids que comprei

Algumas poses que eles fazem

Esse foi o nosso dia em Shin-Okubo e Nakano Broadway! Mas na verdade ele não acabou aí não! Voltando pra Ikebukuro eu fui no café de mordomos Swallowtail e fiz um post falando só disso. Foi a experiência mais legal desse dia! Clique aqui pra ler também!

Teve poucas fotos nesse dia, mas em compensação, no próximo vai ter muuitas fotos e muuita fofura porque nós fomos num parque com esquilos, num cat café e no museu do Studio Ghibli!
Até!~

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes