Viagem ao Japão: É AMANHÃ!!!

Olá!!!~
Como eu comentei em setembro, eu vou ao Japão com meu irmão numa viagem de 34 dias! E finalmente está chegando a hora! Já estou com as malas praticamente prontas e muito muito ansiosa. A viagem vai ser muito corrida e cansativa porque nós queremos ir em várias cidades, então eu não vou ter tempo de postar nada no blog. Mas pra deixar vocês ansiosos pelo meu retorno, vou listar aqui algumas cidades e atrações que eu e meu irmão pretendemos visitar. (É claro que imprevistos acontecem e pode ser que eu acabe não visitando todos esses lugares, mas se depender da organização com que essa viagem está planejada, vai dar tudo certo!)

Osaka


Nós vamos chegar no aeroporto de Kansai, na cidade de Osaka e é lá que alugamos o primeiro apartamento da viagem. Vão ser mais ou menos uns 3 dias pra explorar a cidade e pretendemos visitar atrações como o Castelo de Osaka e alguns templos, além de visitar as lojas no centro da cidade e comer Takoyaki, uma das especialidades da região.

Takarazuka


Nós vamos nessa cidade por um motivo apenas, a Takarazuka Revue, uma companhia de teatro formada só por mulheres! Elas são muito divas e nós queríamos ver ao vivo uma apresentação delas, então compramos ingressos para o espetáculo Konjiki no Sabaku, uma tragédia com estilo arabesco.

Kyoto


A antiga capital, cidade dos templos e das geishas! Só em Kyoto tem mais de 10 templos que nós queremos visitar. Além deles, é claro, vamos visitar o bairro das geishas, Gion e Palácio Imperial de Kyoto. Pra explorar essa cidade que transborda a cultura e as tradições do Japão, nós teremos 3 dias lá.

Nara


É o nome da minha mãe! Nessa capital ainda mais antiga Kyoto, nós vamos ter a chance de presenciar um Matsuri (Festival Japonês) o Kasuga Wakamiya On-Matsuri, um dos maiores eventos anuais de Nara. Outra grande atração dessa cidade que eu não posso deixar de comentar são os viadinhos japoneses! Eles andam soltos no Nara Park e você pode alimentá-los!

Tokyo


É claro que não podia faltar! Os últimos 14 dias da viagem são só pra conhecer os principais bairros da capital. Nós vamos ficar em um apartamento em Ikebukuro, o bairro conhecido pela Otome Road, a Rua das Otomes! Além dele vamos conhecer ainda Akihabara, Shinjuku, Shibuya, Harujuku e mais...

Esses são só alguns dos lugares que nós vamos, tem muito muito mais! Eu pretendia escrever sobre outras cidades também, mas estou muito sem tempo mesmo. Vou continuar a arrumar minhas malas agora!
 
Um feliz final de ano pra vocês! Ano que vem eu volto com muitas novidades! Aguardem!
Beijos~ 

Artista da imagem da capa: Momoshiki Tsubaki

Compartilhe:

12 comentários :

  1. OMG! Estou muito feliz por você!
    Ótimas escolhas de lugares, e tenho certeza que se encantará pelo Otome Road, fiz apenas uma pesquisa sobre ele e já fiquei super encantada, imagina pessoalmente? Kkkk Ah, e espero que não se percam, já disseram para mim que tem muitas "armadilhas".

    Te desejo tudo de bom! S2
    Beijão
    Papo de Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Otome Road é curta, mas é muito legal mesmo! Tudo voltado pras otomes, amei aquele lugar! <3
      Nos perdemos rapidinho algumas vezes à pé, mas era só ligar o GPS que tudo se resolvia kkk
      Obrigada! <3
      Beijos~

      Excluir
  2. Aeeee!
    Boa viagem <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero muitas fotos para ver, esse teatro me lembrou o de TYB mas eu acho que não é mas enfim achei lindo, e também a peça e tudo o mais. Se divirta bastante. Ah sim quando você voltar podia usar algumas bgs e comparam com os lugares que você foi, e fotos quero ver fotos.

    Bem boa viagem, sei que nem vai ver mas desejo o melhor, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com uns 14gb de foto, sem contar as das câmera do meu irmão, então vai ter muitas fotos sim! o/
      A peça de Takarazuka foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, estou louca pra falar dela no post!
      Obrigada! Só pude ler agora que voltei, mas o que vale é a intenção <3
      Beijos~

      Excluir
  4. Kyyaaah!!! Que legal!!!!
    Espero que tudo dê certo!! Desde a viajem até o passeio lá~!! Espero também a senhorita retornar com várias fotinhos, hein?? xD
    Boa viajem!!! Desejo tudo de bom!! <3 <3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo, ainda bem! Algumas mudanças de última hora, mas no fim deu tudo certo! E tirei muitas fotos sim! o/
      Obrigada! <3
      Beijos~

      Excluir
  5. Eu realmente fico super feliz por você (T▽T)
    Quando voltar fala de tuuudooo o(≧▽≦)o o que mais gostou, o que vc mais se surpreendeu, essas coisas sabe...
    Aproveite caada segundo *¬* Uma viagem de 34 dias é um sonho ♥
    Vc está mais ansiosa para ir em alguma cidade ou lugar especifico? Eu achei o teu "tour" super ótimo, dessas cidades a que eu sou + apaixonada é Kyoto, amooo templos e o estilo do Japão medieval *¬*

    Obs: Meu blog tá com layout novo, eu sumi e para não deixar passar em branco dei uma geral lá, me diz o que achou? *o*
    Bjão (*^3^)/~☆
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! <3
      Vou falar tudo sim! Foi a realização de um sonho mesmo <3
      Eu acho que estava mais ansiosa pelos shows e apresentações que nós compramos ingressos e por Tokyo que era a última cidade. Kyoto tem muitos templos mesmo, nós até tiramos alguns da nossa lista e mesmo assim deu um monte kkk
      Depois eu passo lá sim o/
      Beijos~

      Excluir
  6. Que sonho! Espero que esteja aproveitando bem essa viagem e que poste bastante sobre como foi para a gente ficar com mais vontade ainda!
    Beijos
    Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um sonho se realizando mesmo! Saí de lá plenamente satisfeita! Pode deixar que vai ter muitos posts sim! o/
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes