Digimon Insert Song - Brave Heart

Olá! ~

Desculpa, de novo, por eu não estar conseguindo postar com frequência, mas o final do semestre tá aí, eu to sofrendo muito com física, vou ter que tirar meus sisos nas próximas semanas, então tá realmente difícil. x.x Lá pelo meio de dezembro, se tudo der certo eu devo entrar de férias, daí acho que a situação se normaliza.

Mas hoje eu vim pra falar de Digimon! Dia 20 saíram os 4 primeiros episódios de Digimon Tri! Já assistiram? Eu confesso que já estava desanimada depois de terem adiado tantas vezes, mas valeu a pena esperar! Ficou com um ar mais sério e ver eles crescidos é muito legal, foi bem nostálgico. Por isso eu trouxe hoje a Insert Song que sempre toca nas batalhas de Digimon e eu adoro: Brave Heart.


Brave Heart
(Coração Valente)
Artista: Miyazaki Ayumi
Ano: 1999



逃げたりあきらめるコトは 誰も
一瞬あればできるから 
歩く続けよう
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara Arukitsuzukeyou
Qualquer um pode desistir e fugir
Se tiver um segundo, você consegue
Então vamos continuar andando

君にしかできないコトがある 
青い星に
光がなくせぬように
Kimi ni shika dekinai koto ga aru
Aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni
Existe algo que só você pode fazer
Para que essa estrela azul
Não perca sua luz

つかめ! 描いた夢を
まもれ! 大事な友を
たくましい自分になれるさ
 
知らないパワーが宿る 
ハートに火がついたら 
 
どんな願いも 嘘じゃない
きっとかなうから。。。
Show me your brave heart
Tsukame! Egaita yume wo
Mamore! Daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa

Shiranai pawaa ga yadoru
Haato ni hi ga tsuitara

Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...
Show me your brave heart
Agarre! Os sonhos que desenhou
Proteja! Os seus preciosos amigos
Você pode se tornar alguém valente
Se o poder que reside em você
Acender uma chama em seu coração
Qualquer desejo, não é mentira
Com certeza você poderá realizar
Mostre-me o seu coração valente

晴れの日ばかりじゃないから 

たまに 冷たい雨も降るけれど 

傘ひろげよう
Hare no hi bakari ja nai kara
 
Tama ni tsumetai ame mo 

Furu keredo kasa hirogeyou
Já que os dias não são só de tempo bom
Às vezes também cai uma chuva fria
Então vamos abrir um guarda-chuva

生き方に地図なんかないけど 

だから自由 どこへだって行ける、君も
Ikikata ni chizu nanka nai kedo 
 
Dakara jiyuu doko e datte yukeru, kimi mo
Não existe um mapa que ensine a viver
Mas por isso mesmo, você também é livre para ir aonde quiser

はしれ! 風より速く
めざせ! 空より遠く
新しい自分に逢えるさ
知らない勇気が眠る 

ハートに気をついたら
胸の中のどしゃぶりも 
 
きっと止むから。。。
Show me your brave heart
Hashire! Kaze yori hayaku
Mezase! Sora yori tooku
Atarashii jibun ni aeru sa
Shiranai yuuki ga nemuru 
 
Haato ni ki ga tsuitara
Mune no naka no doshaburi mo

Kitto yamu kara...
Show me your brave heart
Corra! Mais rápido que o vento
Almeje! Mais longe que o céu
Você pode encontrar um novo você
Uma coragem que você não conhece está dormindo
Se o seu coração percebê-la
Até a chuva forte dentro de seu peito
Com certeza vai cessar
Mostre-me o seu coração valente

つかめ! 眩しい明日を
まもれ! 愛する人を
たくましい自分になれるさ
 
こわせ! 弱気な君を
くずせ! ぶつかる壁を
Tsukame! Mabushii asu wo
Mamore! Ai suru hito wo
Takumashii jibun ni nareru sa

Kowase! Yowaki na kimi wo
Kuzuse! Butsukaru kabe wo
Agarre! O amanhã brilhante
Proteja! As pessoas que você ama
Você pode se tornar alguém valente
Quebre! O você que é fraco
Destrua! A parede com que você se deparou

熱い鼓動 武器になるから
 
Believe in your heart
Atsui kodou buki ni naru kara

Believe in your heart
Assim a sua pulsação quente se tornará uma arma
Acredite em seu coração

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos!
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

2 comentários :

  1. ah amei, amo esse som e nunca tinha visto uma tradução, eu também fiquei desanimada mas ainda bem que saiu eu comecei a pensar que is ficar assim ate 2016, logo que der estou indo ver, adorei a letra da musica também. ヽ(*⌒▽⌒*)ノ. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho linda a letra dessa música <3
      Que bom que gostou ^^
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes