O Armazém

Bem vindo! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

De acordo com o dicionário: armazém é um local destinado a armazenar algo. Pois bem, aqui você encontrará traduções de músicas do japonês para o português, além de pensamentos, resenhas e coisas que durante muito tempo estiveram apenas armazenadas no meu computador e na minha cabeça. Um armazém restrito a mim, mas que agora pretendo abrir e dividir com todos que quiserem entrar.

Ainda estou aprendendo japonês, mas sempre gostei de traduzir as músicas para o português como uma forma de treino, então decidi finalmente criar este blog para dividir minhas traduções com todos.
Em cada post, colocarei em colunas a versão em japonês, a romanizada e a traduzida, pois acho que isso facilita para acompanhar a música na leitura da tradução. Traduzo direto do japonês e às vezes dou uma olhada em traduções para o inglês para ver se não entendi errado alguma parte, mas procuro não deixar influenciarem na minha tradução.

Entre os posts com traduções, também haverão posts sobre animes, dubladores, otome games e coisas relacionadas ao universo otome.

Aceito pedidos de traduções, críticas e sugestões.

Então entre e sinta-se à vontade!

2 comentários:

  1. olá bom dia
    eu sou do norte de Portugal, gostaria de conhece-la pessoalmente,
    já que fala muito do japão é um dos meus sonho viver ai no japão,tokyo.
    poderia me contactar-me por favor este é o meu e-mail: angeluniversso@outlook.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pelo interesse!
      Eu passei só um mês no Japão e moro no Brasil, então não sei bem como poderíamos nos encontrar, mas eu adoro falar do Japão, vou entrar em contato sim. :3
      Beijos~

      Excluir

Tecnologia do Blogger.