Slayers TRY Character Song - BUT BUT BUT

Olá!
Nossa, por que essa música tão antiga assim do nada?? Acontece que hoje é o aniversário de 50 anos do Ishida Akira, o meu dublador favorito! O Ishida Akira não canta, porque ele não acha que a voz dele seja boa pra isso, mas nos anos 90 ele cantava e hoje eu trouxe essa raridade que é uma música cantada por ele! 

Essa música é de um CD do anime Slayers, que eu nunca assisti, mas meu irmão é fã, por isso ele conseguiu pra mim. A letra é muito fofa e eu gosto de escutar ela quando eu estou meio pra baixo, porque ela fala que vai ficar tudo bem e ouvir isso do meu dublador favorito realmente faz eu me sentir um pouco melhor (mesmo que ele não cante tão bem haha).


BUT BUT BUT
(MAS MAS MAS)
Artista: Ishida Akira
Ano:1997




ねぇ 今まで君の居た場所は

どんなふうにステキだったの

うん そうだね 君の事だから 精一杯

健気に生きて来たんだろう
Ne, ima made kimi no ita bashou wa
Donna fuu ni suteki datta no

Un, sou da ne. kimi no koto dakara

Seiippai kenage ni ikite kitan darou
Ei, os lugares onde você esteve até agora
De qualquer modo, pareceram bonitos
Sim, isso mesmo. Porque é de você que estamos falando
Você fez o melhor para viver heroicamente, não é?

BUT BUT BUT
新しい世界そろそろいかがです?

僕と一緒に 手と手つないで 
さぁ飛び込みましょう
(BUT BUT BUT)
Atarashii sekai sorosoro ikaga desu?
Boku to isshou ni te to te tsunaide
Saa tobikomimashou
(MAS MAS MAS)
Que tal irmos logo para um novo mundo?
Junto comigo, de mãos dadas
Vamos saltar

Come on, let's go ぜったい大丈夫

Are you O.K.?  きっと大丈夫

保証はちょっとできないけれど・・・

But! 先の見えない未来あしたとてもワクワクだし
少しくらい冒険しましょう
だって あ・な・た 冒険好きでしょう?
Come on, let's go zettai daijoubu 
 
Are you O.K.? Kitto daijoubu

Hoshou wa chotto dekinai keredo...
BUT! Saki no mienai ashita totemo wakuwaku da shi
Sukoshi kurai bouken shimashou
Datte a-na-ta bouken suki deshou?
Venha, vamos. Definitivamente vai ficar tudo bem
Você está bem? Com certeza vai ficar tudo bem
Embora eu não possa dar nenhuma garantia...
Mas! Não poder ver o amanhã à frente é excitante
Vamos nos aventurar um pouco
Porque v-o-c-ê gosta de aventuras, não é?

そう 確かに恐いかもしれない

君の言葉一理あります
もう 後には引けない事を 
 
何となく感じてるのかも
Sou tashika ni kowai kamo shirenai
Kimi no kotoba ichiri arimasu
Mou ato ni wa hikenai koto o

Nantonaku kanjiteru no ka mo
Sim, de fato pode ser assustador

Suas palavras têm alguma razão
Mas, de alguma forma, eu posso sentir
As coisas ficando inacabadas depois

BUT BUT BUT
「勝つか負けるか 
白とでるか黒とでるか・・・」
僕の性格キャラには不似合いだけど 

たまにはいいでしょう
(BUT BUT BUT)
'Katsu ka makeru ka?'
'Shiro to deru ka kuro to deru ka?'
Boku no kyara ni wa funiai dakedo 
 
Tama ni wa ii deshou?
(MAS MAS MAS)
"Vamos ganhar ou vamos perder?"
"Isso será branco ou será preto?"
Isso não combina com o meu personagem
Mas de vez em quando tudo bem, não é?

Come on, allright ぜったい大丈夫


Are you O.K.? きっと大丈夫

保証はちょっとできないけれど・・・

But! 先の見えない未来とてもドキドキする
少しくらい賭けてみましょう
だって あ・な・た ギャンブル好きでしょう?
Come on, alright zettai daijoubu 

 
Are you O.K.? Kitto daijoubu
 
Hoshou wa chotto dekinai keredo...
BUT! Saki no mienai ashita totemo dokidoki suru
Sukoshi kurai kakete mimashou
Datte a-na-ta gyamburu suki deshou?
Venha, tudo certo. Definitivamente vai ficar tudo bem
Você está bem? Com certeza vai ficar tudo bem
Embora eu não possa dar nenhuma garantia...
Mas! Não poder ver o amanhã à frente o coração acelerar
Vamos arriscar um pouco
Porque v-o-c-ê gosta de apostar, não é?

Come on, let's go ぜったい大丈夫

(Are you) O.K.? きっと大丈夫

おいしい食べ物もたくさんある

Check! そんな無限大の希望があるのだから
少しくらいがんばりましょう
だって あ・な・た グルメな人でしょう?
Come on, let's go zettai daijoubu 
 
Are you O.K.? Kitto daijoubu
 
Oishii tabemono mo takusan aru

Check! Sonna mugendai no kibou ga aru no dakara
Sukoshi kurai gambarimashou
Datte a-na-ta gurume na hito deshou?
Venha, vamos. Definitivamente vai ficar tudo bem
Você está bem? Com certeza vai ficar tudo bem
Aqui também tem muitas comidas gostosas
Confere! Por termos essa esperança infinita
Vamos nos esforçar um pouco
Porque v-o-c-ê é uma pessoa gourmet, não é?

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos!
E se quiser ver a tradução de alguma música específica, vá em pedidos! 
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes