Seiyuu - Kamiya Hiroshi

Olá! Estou quase de férias! Só mais dois trabalhos!~
O dublador que trago hoje é um dos meus favoritos e provavelmente o mais popular entre todos os seiyuus (vocês vão perceber isso quando verem a quantidade de prêmios)! É o carismático Kamiya Hiroshi!


Kamiya, HiroshiNome: 神谷浩史 (Kamiya Hiroshi)
Nascimento: 28 de Janeiro de 1975
Cidade Natal: Matsudo, Chiba
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 167cm
Estreia como dublador: 1992
Prêmios:
- Melhor suporte masculino (2º Seiyuu Awards / 2008);
- Melhor principal masculino (3º Seiyuu Awards / 2009);
- Melhor personalidade ( e 9º Seiyuu Awards / 2009 e 2015);
- Melhor dublador (9º Tokyo Anime Award / 2010);
- Dublador mais votado (6º, 7º, 8º, 9º e 10º Seiyuu Awards / 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016).
Curiosidades:
É muito amigo do seiyuu Ono Daisuke. Frequentemente eles participam dos mesmos animes e até apresentam um programa de rádio juntos chamado "Dear Girl Stories";
- Forma uma unit com o seiyuu Irino Miyu chamada KAmiYU;
- Tem um gato chamado Nyanko-sensei.


Alguns personagens que dublou:
(Em azul: Assisti
Em rosa: Baseado em Otome Game
Em roxo: Não assisti, mas considero importante)

Yuzuru Otonashi
Otonashi Yuzuru
(Angel Beats)
Mephisto Pheles
Mephisto Pheles
(Ao no Exorcist)
JuliJuli
(Brothers Conflict)
Izaya OriharaIzaya
(Durarara!!)
Riou SatomiSatomi Riou
(Hakkenden)
ArtArt
(Hamatora)
Yuuta TakemotoTakemoto Yuuta
(Honey & Clover)
Balder HringhorniBalder
(Kamigami no Asobi)
GarekiGareki
(Karneval)
Seijuurou AkashiAkashi
(Kuroko no Basket)
Koyomi AraragiAraragi Koyomi
(Monogatari Series)
Takashi NatsumeNatsume
(Natsume Yuujinchou)
YatoYato
(Noragami)
Law TrafalgarTrafalgar Law
(One Piece)
Nozomu ItoshikiItoshiki Nozomu
(Sayonara Zetsubou Sensei)
LeviLevi
(Shingeki no Kyojin)
PenguinPenguin
(Shirokuma Cafe)
Ryuunosuke MiyajiRyunosuke
(Starry Sky)
Hiroomi SoumaSouma
(Working!!)
BeelzebubBeelzebub
(Azazel-san)

O Kamiya é mesmo muito carismático, ele ganha na categoria de mais votado do Seiyuu Awards desde quando inventaram essa categoria! xD Meus personagens favoritos com a voz dele são o Izaya, o Natsume e o Levi. E os de vocês? :3 
Para uma lista mais completa dos personagens que ele já dublou, visitem o MyAnimeList.



Até logo!

Compartilhe:

2 comentários :

  1. ahhhh Law... Adoro a voz do Law... e o personagem também, nosso ele ja faz dublagem tem 24 anos, nossa quase minha idade...
    Amigo do Ono, eu gosto muito dele também, acho tão bom quando eles são amigos, sei la acho que fortalece algo...
    Eu so conheço da lista das fotas daqui o Belzebu e o law, dos outras ja vi que conheço bastante e tem até alguns dos meus favoritos por la.
    bjs
    Ps: esqueci de falar do seu Layout novo, eu fiquei tão empolgada com a postagem que esqueci mesmo, ficou muito bom, deu uma renovada, mas eu sempre achei sua organização ótima. Amei o jeito do seu cabeçalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece que ele tem tanta idade né? xD
      Acho legal saber que eles são amigos também :3
      O Law eu nem conhecia, porque não vejo one piece, mas fiquei surpresa porque ele parece ser bem diferente dos outros personagens do Kamiya
      Obrigada por falar do layout! Que bom que gostou! <3
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes