Temporada de Outubro/2015 - Expectativas

Olá!~
Amanhã começa o mês de Outubro! E com ele vem uma nova temporada de animes! Como já é de costume, vou comentar sobre os que mais me interessaram. Escolhi só 8 dessa vez, porque não foram tantos que me chamaram atenção e eu nem tenho tempo pra me interessar por tantos animes xD
Vamos a eles:

Primeiro as continuações:

Diabolik Lovers More,Blood
Estúdio: Zexcs
Origem: Otome Game
Estreia: dia 24 de Setembro
Haja sangue! Segunda temporada desse anime que é bem polêmico. Geralmente ou adoram ou odeiam. Eu particularmente gosto. Não acho que o anime seja ótimo, ainda mais comparado aos dramas CDs e ao jogo, e não é algo que eu recomendaria para estranhos, mas é interessante por ser diferente dos haréns convencionais, e provavelmente por isso fez tanto sucesso. Nessa segunda temporada conheceremos a família Mukami, com mais quatro vampiros pra disputar pelo sangue da Yui.

K: Return of Kings
Estúdio: GoHands
Origem: Original
Estreia: dia 3
Segunda temporada de K! O anime mostra um Japão moderno alternativo, onde há 7 reis com poderes especiais que formaram clãs, cada um com uma cor. Tem diversos personagens, a maioria muito carismática e a qualidade de animação é muito boa. Ainda tenho que ver o filme K: Missing Kings lançado ano passado, mas estou ansiosa para esta continuação! 
A novel K Side: Blue está sendo lançada pela NewPop! o/


Ketsuekigata-kun! 3
Estúdio: Feel
Origem: Mangá
Estreia: dia 13
É um anime com episódios bem curtinhos, mas muito divertido! No Japão e em outros países asiáticos existe a crença de que o tipo sanguíneo influencia na sua personalidade. Nesse anime, cada personagem representa um desses estereótipos. É bem engraçado e conta com ótimos seiyuus dublando os personagens. Tenho que assistir a segunda temporada ainda, mas recomendo bastante!


Noragami Aragoto
Estúdio: Bones
Origem: Mangá
Estreia: dia 3
Segunda temporada do anime sobre o deus pobre, Yato, e seus amigos. Essa temporada promete focar mais na história da deusa Bishamon, o que eu acho bem interessante já que ela tem vários shinkis (itens sagrados criados a partir de espíritos de pessoas morreram). Gostei da primeira temporada, os personagens são legais e só tem dublador que eu gosto, então com certeza vou assistir também.


Owari no Seraph: Nagoya Kessen-Hen
Estúdio: Wit Studio
Origem: Mangá
Estreia: dia 10
É sobre um futuro alternativo onde um vírus misterioso surgiu na Terra e matou todos com mais de 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros dominaram o mundo. Mas algumas das crianças que restaram vão querer acabar com os vampiros. Não terminei a primeira temporada ainda, mas tinha gostado da ideia do anime. Espero ter tempo pra assistir a segunda.

Agora os animes novos:


Dance with Devils
Dance with Devils
Estúdio: Brains Base
Origem: Original
Estreia: dia 7
Sobre uma garota normal que acaba se encontrando com demônios. Pertence à mesma empresa que criou Diabolik Lovers, a rejet, então imagino que vá ter um clima bem parecido. Quando anunciaram não me interessei muito, mas depois de ver o trailer gostei mais. Estou com boas expectativas desse anime porque estão lançando antes mesmo de lançarem o jogo, coisa que eu nunca tinha visto.

Shingeki! Kyojin Chuugakkou
Shingeki! Kyojin Chuugakkou
Estúdio: Production I.G.
Origem: Mangá
Estreia: dia 4
Esse está em animes novos porque não dá pra dizer que é uma continuação. Todo mundo ansioso para segunda temporada de Shingeki no Kyoujin e só lançam um spin-off xD Os personagens estarão numa escola ginasial e acho que será bem divertidinho, assim como aqueles especiais chibi. Já vai dar pra matar um pouquinho da saudade.

High School Star Musical
High School Star Musical 
Estúdio: C-Station
Origem: Original
Estreia: dia 6
High School Musical com bishounens! É sobre um grupo de estudantes de uma escola de música que sonham em se tornar músicos profissionais. Imagino que será algo tipo UtaPri, só que sem a Haruka. Gosto de animes musicais e gosto de animes com bishounens, então vou assistir.

Vale lembrar também que, depois de muita enrolação, o primeiro filme de Digimon Adventure tri estreia nessa temporada, mas só dia 21 de Novembro.

Achei essa temporada um pouco fraquinha pra uma temporada de outubro, ou eu que estou ficando mais seletiva pela falta de tempo. Mas só de ter animes baseados em otome games já fico feliz. Espero que eu consiga acompanhar tudo o que eu escolher porque ultimamente ando sempre deixando algo pra trás e os animes não terminados estão se acumulando...

Pra quem não conhece ainda, eu sempre confiro as temporadas através do site AniChart

E vocês o que pretendem assistir? :3

Compartilhe:

18 comentários :

  1. Oi~
    Nossa, não pretendo assistir quase nenhum desses *corre* uidhfgiuhfaiuhfd
    Quero assistir Noragami e Owari no Seraph, que nunca tinha ouvido falar... Não que eu me lembre, pelo menos. Tem mais de um livro exatamente com a mesma sinopse (ou ao menos parecido), haha. Adoram matar os adultos. UDHSIUFHASUIHAS
    Ainda nem vi a lista completa dos lançamentos dessa temporada... Vish. Só desejando que outubro passe bem rápido pra assistir o filme de Digimon Tri... Embora tenha grandes chances de demorar mais meia vida pra sair legenda.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Saddy~
      Haha acho que nós temos gostos bem diferentes pra animes, mas isso é que é legal xD
      Noragami é bem legal, acho que você vai gostar! Owari no Seraph não posso falar muito porque ainda não terminei a primeira temporada.
      Ahh mesmo que Outubro passe rápido (e não pode, porque eu adoro Outubro <3), acho que o filme de Digimon só deve ter pra download ano que vem :<
      Beijos~

      Excluir
  2. eba anime bishounes novos, mas eu so começo a ver quando termina e agora tenho que terminar junjou romântica,e muitos jogos que quero jogar, deve dar tempo de começar a ver quando pelo menos uma temporada estiver pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começo a ver logo que cada coisa começa, mas isso é ruim porque não termino os antigos e as coisas vão se acumulando! @_@ To cheia de jogos pra jogar também. Acho que só vou ter tempo nas férias, e olhe lá kkk
      Beijos~

      Excluir
  3. Eu sou das que odiou diabolik lovers mas vai assistir a continuação por ter amado os traços dos personagens HAHAHA
    Eu tô é querendo mesmo, é a continuação dos meus shoujos amorzinhos favoritos que ninguém dá notícias :'(

    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha daquelas que odeiam mas não conseguem deixar de assistir kkk Entendo
      Quero muito a continuação de vários shoujos também! Tipo Tonari no Kaibutsu-kun, Akatsuki no Yona e Ao Haru Ride~ Espero que venham logo.
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  4. Oiii ^__^
    Eu sou uma que nunca assiste os animes por ordem de temporada uahsuahs agorinha mesmo eu terminei de assistir um de 2006 .-. e tou hiper mega atrasada em Saint Seiya Souls of Gold ç__ç
    Esse do Shingeki no Kyoujin chibi parece uma fofura *o* *eu babo cm qlqr coisa chibi husahsuas

    Kisses (๑・ω-)~♥”
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!
      Haha, já eu sempre acompanho as temporadas. Só quando sobra um tempinho (e não tem sobrado ultimamente) eu pego um mais antigo pra ver.
      Esse de Shingeki tá muito fofo mesmo! Acho que vai ser bem divertido. :3
      Beijos~

      Excluir
  5. Yoooo belezura!? \o/

    Bem, eu sou do grupinho raivosinho contra diabolik! Nada contra quem curte, porém há tanto mangá shoujo bom, pedindo por uma adaptação e ao invés disso dão espaço para um anime de vampiros que só ficam comendo a protagonista '-' Pô, temos Dengeki Daisy, Boku Wa Imouto ni Koi Wo Suru (que só ganhou duas ovas =/), temos Taiyou no Ie, strobe edge, no qual mereciam temporadas a eras e nada! Ou então, eles poderiam ter pego a adaptado apenas uma rota do game de Diabolik, acredito que ficaria algo mais consistente e com um desenvolvimento mais trabalhado (da mesma forma que fizeram com Hakuouki. Por eles terem dado foco a rota do Hijikata, deu para desenvolver melhor a história, personagens e romance).

    Sobre a temporada de K, eu vi só um pedaço da primeira temporada, PORÉM pretendo esperar essa segunda temporada ser lançada por completo para ver as duas juntas numa noitada só <3

    Noragmi é uma grande espera dessa temporada! Eu estou ansiosa para ver as tretas malignas dessa temporada, pois eu li um pedaço do mangá e a coisa tá FODA!

    Cara, eu cheguei a ver um pedaço de Owari, mas não consegui entrar no clima do anime. Eu estava esperando por algo mais grandioso, com questões mais elaboradas, pensei que seria um anime mais psicológico, sabe!? Mas, no final não foi isso que aconteceu =/ Acho que fui com minhas expectativas muito altas Ç.Ç

    Dance with Devils ~cruzando os dedos para que seja algo descente com um romance bem desenvolvido~

    Enfim, eu também achei essa temporada meio fraquinha, aliás, a temporada anterior estava muito melhor, já essa tá meio capenga =/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Hinata-chan!~
      Você sempre escreve tanto! Adoro isso! <3

      Hmm, acho que não dá pra misturar muito, porque animes baseados em mangás geralmente são feitos pra serem uma adaptação fiel do mangá e em animes baseados em otome games é mais difícil de fazer isso por causa da quantidade de rotas. Eu não gostaria se focassem em uma só rota no anime, por mais que desse pra desenvolver melhor a história, porque os outros personagens mal apareceriam. E geralmente só querem fazer uma propagandinha pra vender o jogo, então é melhor pra eles mostrar um pouco de cada personagem e deixar que descubram o resto jogando. Mas entendo esse sentimento de querer mais adaptações de shoujos bons, já que tem tantos por aí.

      Não esquece de ver o filme de K entre as duas temporadas! o/ Eu ainda tenho que ver.

      Oh ler isso me anima mais a ver essa temporada de Noragami! Gostei da primeira temporada mas não estava tão empolgada.

      Eu esperava mais de Owari no Seraph também, mas quero terminar a primeira temporada pra decidir se vejo a segunda ou não.

      *cruzando os dedos também*

      Também achei fraquinha. :/ Eu costumava assistir uns 10 animes nas temporadas de Outubro e nessa vou ver uns 6. Espero que a temporada de janeiro esteja melhor.

      Beijos~

      Excluir
    2. Hinata chan,Falar mal de d.lovers não vem pra aqui ,não >< . Ta certo que se fosse mais parecido com mais partes do jogo seria melhor,mas eu prefiro d.lovers do q outros desses shoujo...você só n gosta por ser diferente do normal.Mas oq eu queria mesmo era jogar o jogo pois eu sei que é bem melhor ><, ,mas n tem tradução.

      Excluir
    3. Haha, tudo bem, Nuno. Eu aceito a opinião de todo mundo. o/
      E entendo porque muita gente não gosta de Diabolik Lovers. Mas eu gosto. :D
      E sobre tradução, dá uma olhada na minha resposta ao teu comentário lá no post de Otome Games :3

      Excluir
    4. Sim eu também entendo na verdade, mas ela podia ser menos mazinha ao falar de d.lovers xD
      Hm? Vou ver kkk ^^

      Excluir
  6. Carra,tô tão apertada de coisa pra fazer que nem consigo saber que já vem outra temporada ai e.e
    Não terminei as do começo do ano :/
    É fogo o finzim do ensino médio x.x
    Vou ver se termino um da passada e assisto pelo menos shingeki T^T

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como delinear os olhos #1 Confira! XD

    Venha conhecer a história do blog! Um ano de blog!

    ResponderExcluir
  7. Ahuahuahua o único mesmo que me interessou foi Noragami, o anime Diabolik Lovers, ouvi falar que é uma porcaria kkk.
    Dance with Devils nem me interessei também, por o motivo de ser a mesma empresa de Diabolik Lovers.
    Em fim, esperava mais dessa temporada de outubro em questão do romance.
    Gostei do post!
    Beijoss
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porcaria? Você não deve ir pelas palavras dos outros.você só tira suas próprias conclusões se assistir ,n vem falar mal algo que não viu. E não se avalia apenas pelo anime, falam que o jogo é mt bom ,mas como não tem tradução(dentro do jogo) ,lascou >.<

      Excluir
    2. Nossa acabei de perceber que eu esqueci de responder os últimos comentários desse post...
      Nuno, concordo contigo, mas vamos manter a calma haha
      E Nekawii-chan, não dá pra ir pela opinião dos outros mesmo, se eu sempre fosse pela opinião dos outros, eu não seria quem eu sou hoje. :D
      Se mesmo depois de assistir, achar que é uma porcaria, aí okay, entendo tua opinião :3
      Beijos pra vocês~

      Excluir
    3. Ehe eu tou calminho ^^ não gosto é quando criticam demais ,só isso.
      Kkk beijos :) vou ver agora sua resposta que tinha dito lá no post de otome games.

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes