Heart no Kuni no Alice OP - Wonderful Wonder World


Olá~
Ontem eu terminei de ler o primeiro volume do mangá Alice Hearts, que começou a ser lançado a pouco tempo no Brasil pela NewPOP! Pra quem não sabe, o mangá é baseado num Otome Game chamado Heart no Kuni no Alice e também já teve um filme com o mesmo nome. A abertura que eu trouxe é tanto do jogo, quanto do filme. Recomendo tudo! <3 

Wonderful Wonder World
(Maravilhoso Mundo das Maravilhas)
Artista: hisano
Ano: 2007



深い闇 落ちていけば違う世界

ミルク色 霧の中に呼ばれてる気がする

誰のもの?メッキが剥げ色褪せてく
私なら宝物は誰にも譲らない
Fukai yami ochiteikeba chigau sekai
Mirukuiro kiri no naka ni yobareteru ki ga suru

Dare no mono? Mekki ga hage iroaseteku
Watashi nara takaramono wa dare ni mo yuzurenai
Se cair na escuridão profunda você estará em um mundo diferente
Dentro do nevoeiro cor-de-leite, sinto como se estivesse sendo chamada
De quem é isso? O revestimento descascou e desbotou
Se fosse eu, não daria meus tesouros a ninguém

昔見たおもちゃ箱に似てる気がする

兵隊にガラスの城 もろいメレンゲたち
Mukashi mita omochabako ni niteru ki ga suru

Heitai ni garasu no shiro moroi merengetachi
Me parece uma caixa de brinquedos que eu vi há muito tempo
Soldados e um castelo de cristal, frágeis merengues

ガラスの靴を 磨いても無

駄ね 王子様はここには来ない
Garasu no kutsu wo migaitemo muda ne
Oujisama wa koko ni wa konai
Mesmo se eu polir o sapato de cristal, será em vão, não é?
O príncipe não virá aqui

落ちて行くだけの ワンダーワールド
忘れられてく 遊園地

綺麗な物は夢
ビーズの指輪は いつかは千切れる
私のおもちゃよ 子供のままいさせて
Ochiteiku dake no Wonder World

Wasurerareteku yuuenchi

Kirei na mono wa yume
Biizu no yubiwa wa itsuka wa chigireru
Watashi no omocha yo kodomo no mama isasete
Um Mundo das Maravilhas onde você apenas cai
Um parque de diversões que está sendo esquecido
Coisas bonitas são sonhos
O anel de contas um dia se partirá em pedaços
Oh meu brinquedo, deixe-me continuar a ser criança

とろける罠に 出口が見えない 

ウサギが笑う ワンダーランド
Torokeru wana ni deguchi ga mienai
Usagi ga warau Wonderland
Eu não consigo ver a saída dessa encantadora armadilha
O coelho ri, no País das Maravilhas

待ち合わせ 待てど来ない秘密の人
ガラス玉 シャボン玉 はじけて消える泡
Machiawase mattedo konai himitsu no hito
Garasu tama shabon dama hajikete kieru awa
Uma pessoa misteriosa que não vem ao ponto de encontro
Esferas de cristal, bolhas de sabão, espuma que estoura e desaparece

守ってほしいから 約束しないで

嘘をつかせたくないわ

笑ってほしいの 嘘でもいいから

ぐるぐる回る迷路みたい
Mamotte hoshii kara yakusoku shinaide
Uso wo tsukasetekunai wa

Waratte hoshii no uso de mo ii kara
Guruguru mawaru meiro mitai
Eu quero você me proteja, então não faça promessas
Eu não quero fazer você contar mentiras
Quero que você sorria, mesmo que seja de mentira
É como um labirinto que dá voltas e voltas

そっと覗くだけの ワンダーワールド

虹の橋は踏めないから

綺麗な物は夢
二度と開かない お茶会が終わる

宴が終われば あなたも消えてしまう
Sotto nozoku dake no Wonder World

Niji no hashi wa fumenai kara

Kirei na mono wa yume
Nidoto hirakanai ochakai ga owaru

Utage ga owareba anata mo kieteshimau
Um Mundo das Maravilhas no qual você apenas espreita secretamente
Não se pode pisar nas pontas do arco-íris, por isso,
Coisas bonitas são sonhos
A festa do chá que nunca mais ocorrerá está acabando
Quando o banquete acabar, você também vai desaparecer

歪んだ鍵で扉を閉じた

ウサギが跳ねる ワンダーワールド
とろける罠に 出口が見えない

ウサギが笑う ワンダーランド
Yuganda kagi de tobira wo tojita

Usagi ga haneru Wonderworld

Torokeru wana ni deguchi ga mienai
Usagi ga warau Wonderland
Com a chave entortada, a porta é fechada
O coelho pula, no Mundo das Maravilhas
Eu não consigo ver a saída dessa encantadora armadilha
O coelho ri, no País das Maravilhas

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos!
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Vou procurar sobre o jogo depois hehe'
    Que lindos esses trechos :3
    Tem alum link para ler online?
    Beijinhos e sucesso!!!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os jogos que eu joguei, é um dos que eu mais amo <3
      Tem sim o/ No MangáHost dá pra ler online:
      http://br.mangahost.com/manga/heart-no-kuni-no-alice
      Mas eu acho a tradução oficial da NewPop bem melhor, tente comprar, você vai gostar o/
      Obrigada! Pra você também <3
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes