[Blogotomia] Pets de Animes


Olá!~

Você deve ter notado que o cabeçalho do blog está diferente... bom, desde quando eu criei este blog, eu já mudei o cabeçalho algumas vezes, mas nunca estive satisfeita. Então resolvi escolher uma fonte mais legal e dar uma boa simplificada. Por enquanto estou gostando. E você o que achou? :3

Mas além disso, tem mais novidades! Se você achava que o Blogotomia andava meio parado, se prepare! Porque agora temos várias novas integrantes, que você conhecerá no final deste post <3

Sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje: Pets de animes! Foi bem difícil escolher, mas escolhi 5 dos meus favoritos pra comentar. :3


Kerberos

 Ou, só Kero, para os mais chegados. Eu adorava assistir Sakura Cardcaptors quando era criança, então o bichinho comilão da Sakura foi um dos primeiros que me veio em mente. Ele é um dos guardiões das cartas Clow e apesar de na maior parte do tempo parecer apenas um bichinho de pelúcia viciado em jogos e doces, sua verdadeira forma é de um grande e imponente felino alado. Mesmo sendo mandão e teimoso às vezes, se preocupa muito com a Sakura e sempre tenta ajudá-la. Adoro ele.

Tetsuya #2 (Nigou)

O mascote oficial do time Seirin, de Kuroko no Basket, ganhou esse nome por ser simplesmente a cara do protagonista, Kuroko Tetsuya. Ele foi encontrado na rua por Kuroko, que decidiu ficar com ele. O filhote rapidamente ganhou a adoração de todos os membros do time, exceto Kagami, que morre de medo de cachorros. Eu particularmente não gosto taanto de cachorros, prefiro gatos, mas o Nigou é muito fofinho, não tem como resistir. <3


Nyanko-sensei

Falando em gatos, essa bola de pelos que nega ser um ganhou meu coração, assim como todo o anime de Natsume Yuujinchou. Nyanko-sensei ou Madara (seu verdadeiro nome) é um espírito que havia sido selado e acidentalmente foi solto por Natsume. Apesar da aparência fofinha e redonda, ele é bem poderoso, ainda mais em sua verdadeira forma. Promete proteger Natsume até sua morte, em troca do Livro de Amigos. Eles vivem brigando, mas dá pra ver que aos poucos Madara vai ficando mais apegado a Natsume.


Juli

É o esquilinho fofo e temperamental da Ema, protagonista de Brothers Conflict. Ele esteve com ela desde que ela era criança e é muito protetor e preocupado com sua dona. Ema é a única que consegue ouvir e conversar com ele, mas Louis parece entender também. Acho ele muito fofinho todo bravinho e preocupado, mas tem muita coisa sobre ele que eu ainda não entendo. No jogo Brothers Conflict Brilliant Blue é possível jogar a rota dele, então espero entender melhor quando eu jogar. :3


Ao

Mais esquilos!~ O Ao, esquilo do Shin-ah de Akatsuki no Yona é provavelmente uma das criaturas mais fofas de todos os animes que eu já vi (e olha que não são poucos). Ele não tem nada de tão importante na história, é só um esquilinho curioso e comilão que é amigo do Shin-ah e posteriormente da Yona também, e mas me fez rir e ficar awnnn em tantas cenas! <3


Agora veja os blogs das minhas novas parceiras de projeto! 

E não esqueça das antigas também!

E você, quais são seus pets de animes favoritos? 

Compartilhe:

23 comentários :

  1. Oi~
    Gostei muito das suas escolhas <3 Tetsuya #2 e Ao também entraram na minha lista, Juli é muito engraçado hehe Quando ele voa na cara dos rapazes principalmente, eu acho que ele deve ser um esquilo mágico (?) eu lembro de ter visto uma versão humana dele por aí o3o
    Eu não sei porque, mas toda vez que eu vejo os olhos do Nyanko-sensei eu fico rindo, é muito engraçado a expressão que ele faz. Kero foi um dos primeiros mascotes que eu conheci também *u* sempre quis ter uma pelúcia dele ♥
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuu~
      Que bom que gostou <3
      Pois é, no anime até mostra a forma humana dele. Eu imagino que o Juli seja um humano que foi amaldiçoado e virou um esquilo -q
      As expressões do Nyanko-sensei são muito engraçadas mesmo xD
      Eu também sempre quis uma pelúcia do Kero <3
      Obrigada por comentar! Kissus~

      Excluir
  2. Yooooo belezura!? ~brotando aqui pela primeira vez~

    MULHER ANTES DE EU COMEÇAR A FALAR DO POST, EU NECESSITO DE PERGUNTAR UMA COISA: Tu sabe japonês!? Porque pela quantidade de otome games que tu já jogou só manjando de japonês mesmo! Porque até onde eu saiba, até em inglês é complicado de conseguir esses bagulhos!

    Enfim, sobre os mascotes um dos primeiros que me veio na cabeça foi o hamtaro <3 Adorava ver esse anime na tv globinho <3 ~bons tempos aqueles, no qual a tv globinho ainda era viva e passava desenho bacana~

    Mas, o meu amor mesmo fica com o Nyanko-sensei <333333 AMO ESSE GATO/RAPOSA DIVO E MARAVILHOSO COM UM TOQUE DE ZUERAGEM <333333 Acho tão querido como ele e o Natsume vão se tornando amigos <3 O Nyanko-sensei é muito queridinho e responsável por ótimas cenas de comédia <3 Adoro esse gato gordinho <33333333

    Cara, na boa...Eu não sei como é o otome game de bothers conflict, mas o anime foi uma decepção para mim! Nossa, qual o problema dessas protagonistas em possuírem uma mente mais ativa e expressões faciais!? Cara, porque diabos adaptação de otome game tem que ser essa confusão de rotas que no final não rola casal concretizado!? Ç^Ç ~desabafo off~

    Enfim, mas ainda assim o esquilo do anime é fofo <3 Só fico curiosa em saber como diabos a rota desse esquilo funciona! Porque...Tipo....Ele é um esquilo que aparentemente possui uma "alma" ou seja-lá-o-que-for humana. Mas, como diabos a garota vai se encontrar com essa "parte humana" '-'

    AAAAOOOOOOOOOO <33333333 Gente, que ser mais fofo é esse!? Na boa, esse esquilo pagou o universo para nascer com essa overdose de fofura <3

    Enfim, adorei as escolhas <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hinata-chan!~

      Quando eu comecei a jogar otome games eu não sabia muito japonês não, mas graças a eles eu aprendi bastante e agora acho que posso dizer que eu manjo xD
      Se quiser, dê uma olhadinha nesse post, no qual falo como comecei e dou umas dicas:
      http://armazem-otome.blogspot.com.br/2015/07/otome-games-introducao.html

      Hamtaro! <3 Eu adorava ver na tv também~

      O Nyanko-sensei é demais! Ele que dá graça ao anime <3 Ai, deu até saudade de assistir Natsume~

      Nossa, eu gostei do anime de Brothers Conflict D: mas entendo como você se sente... Recentemente eu até fiz um post tentando explicar porque a maioria de animes baseados em otome games é assim, dá uma olhadinha: http://armazem-otome.blogspot.com.br/2015/08/animes-baseados-em-otome-games.html

      Pois é, eu imagino que ele foi amaldiçoado pra virar esquilo, daí a Ema vai ter que quebrar a maldição (?) Enfim, quando eu descobrir eu conto xD

      Ninguém vence o Ao em fofura <333 Dá vontade de ficar vendo as cenas dele infinitamente <3 kkk

      Que bom que gostou <3
      Obrigada por comentar e desculpa por ficar mandando link de vários posts, mas é que você falou exatamente sobre o que eu falei nesses posts, então precisava mandar xD
      Volte sempre <3 Kissus~

      Excluir
  3. Oiii ^__^
    Adorei os pets *o* é uma fofura em um só post ♥
    Eu tou nessa onda de anime esportivos por causa de The Prince of Tennis então Kuroko no Basket já está na minha lista e com esse dog fofo me deu mais vontade de assistir ainda *o*
    Os gifs ficaram uma gracinha ◕‿◕✿ o do Juli e do Nyanko-sensei tão uma graça come esse olhar asahsuas

    Kisses~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Bia ^^
      Fico feliz que tenha gostado <3 ~
      Se você gosta de anime de esporte, vai gostar muito de Kuroko no Basket! Assista o/
      Prince of Tennis eu tenho vontade de assistir um dia também :3 (difícil vai ser arranjar tempo)
      Que bom que gostou :3 Metade do tempo que eu levo pra fazer os posts é só procurando gifs xD
      Obrigada por comentar! Kissus~

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Como não amar o Tetsuya, né? Nem gosto tanto desse anime, mas foi impossível não amar os dois! E o Kero, então? Adoro a preguiça dele e o vicio dele por doces. E sou louca pra assistir Natsume Yūjinchō, ainda mais agora que descobri que tem gatos no meio ( haha, adoro gatos ♥), mas sempre acabo esquecendo.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!~
      O Tetsuya e o Kero são uns fofos mesmo <3
      Assista Natsume Yuujinchou sim o/ A história é linda, e o Nyanko-sensei rende muitas cenas engraçadas, você não vai se arrepender :3
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  5. Amei seu cabeçalho, ficou meigo e simples ♡ TENHO RAIVA DO JULI porque ele sempre interrompe os ~momentos~ LAKSDÇOIDHF O único que eu não conhecia era o Nyanko-sensei. Sempre via imagem dele, mas nunca soube de qual anime é ÇLAKDZJÇOID Adorei o post ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz <3
      Haha eu acho engraçado o Juli atrapalhando xD Mas no jogo até que ele atrapalha bem menos
      Natsume Yuujinchou é bem legal, só pelo Nyanko-sensei já vale a pena, tente assistir o/
      Que bom que gostou <3 Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  6. Oi, como vai? Não conheço muito dos pets que você postou, mas só de ler me deu vontade de assistir o anime :3 haha
    Só temos em comum o Kero, que é um fofo! Saudades Kero T^T
    beijos!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray!~
      Assista sim o/ Eu recomendo todos sobre os quais que falei :3
      Ai, dá saudade mesmo~ Eu amava assistir sakura card captor <3
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  7. Oiiiiiiiiiiii~
    Confesso que achava o Kero meio chatinho USHUIDHSUHAS *corre* mas a forma verdadeira dele é 10/10.
    Tetsuya tão fofinho skjdfshdjkfshd ♥
    Como assim rota do esquilo??? ZOOFILIA. -n
    QUE COISA FOFA ESSE AO QUERO PRA MIM ME DÁAAAAAA
    Nunca assisti Natsume Yuujinchou ;-; mas assistirei um dia!
    kldsjdfksdjfksd
    Amei os gifs. Você só escolheu pet fofinho. Não tive tanta kawaiizice dentro de mim pra isso y_y
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Saddy!~
      Como assim? O Kero é tão legal e engraçadinho <3
      Kkkk mas no anime o Juli aparece em forma humana! Então acho que ele deve ser um humano transformado num esquilo -q Quando eu jogar eu descubro xD
      O Ao é a coisa mais fofa do mundo <33
      Assista sim, a história é ótima o/
      Haha eu não tinha notado, mas é verdade, só tem pet fofinho xD Adoro coisas fofas :3
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  8. Yoo! Amei seus pets, quando bichinho fofo! Fiquei doida pra conhecer o Nyanko e o Ao , que fofinhos! Eu também prefiro gatos, mas não tenho nada contra cachorros, só acho eles muito agitados e não gosto de lambida na cara '-' haha mas o Tets parece ser um amor <3 Adorei a sua postagem! E muito obrigada por seguir meu blog! Estarei te acompanhando tbm tá ^^
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!~
      Que bom que gostou <3
      Também não tenho nada contra cachorros, mas exatamente por esses motivos prefiro gatos kkk fora que os gatos são mais elegantes e independentes, gosto disso neles :3
      Não precisa agradecer, seu blog é um amor <3
      Obrigada por comentar! Kissus~

      Excluir
  9. Oie... Amei a sua listinha, só pets fofos. *--------*
    Da sua lista eu só conheço o Kero e já ouvi falar, mas nunca li nem assisti Kuroko no Basket, e eu que achava que já tinha visto muitos animes, kkkk, tenho que dá uma atualizada. O.o

    Como assim a Saddy acha o Kero chatinho, O.o *corre atrás dela*, ele é tão engraçadinho. ^^
    E esse Ao, que coisinha que dá vontade de apertar e morder, gente. Não entendi bem, mas ele tem o próprio anime é isso? Deve ser um mar de fofura, já quero um pelúcia dele pra mim. <3

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou <3
      Kuroko é bem legal, tente assistir o/
      Haha eu assisto muitos animes mesmo, ultimamente tá bem difícil de colocar as coisas em dia...
      Né? Não entendi também! kkk Como não gostar do Kero? <3
      O Ao é o bichinho de estimação de um dos personagens principais de Akatsuki no Yona, então ele acaba sendo o mascote do anime e rende muitas cenas engraçadas e fofas <3 Eu também quero!! Será que já existe? *o*
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  10. Adoreeeei sua lista! Eu me lembro quando assistia Sakura Card Captors, e queria ter um Kero para mim *o*
    Sabe qual eu gosto muito, muito? O Hamtaro <3 Já comprei um hamster só por causa que assistia o anime e morria de vontades de ter um hahah
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou! ^^
      Eu também sempre quis um Kero!~
      Ah, eu adorava ver Hamtaro! Eles eram tão fofinhos e a musiquinha é contagiante <3
      Quando eu fui ter uma hamster, uns anos depois, não foi tão legal quanto no anime, porque ela mordia e era bem brabinha ;^;
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  11. Eu vi essa tag no blog de uma amiga minha hehe'
    E faço parte lá do grupo :3
    O kero é minha paixãozinha *O* Sou louca por uma pelúcia dele hehe'
    Adorei sua lista,tem um que eu não conhecia 'u'
    Muito fofos!!!!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Koizumi!
      Já tinha visto você postar lá no grupo e to seguindo o seu blog o/ Suas fotos são lindas <3
      Que bom que gostou da lista! :3
      Obrigada por comentar e volte sempre! Beijos~

      Excluir
  12. O ao é tão Kawaii >< da vontade de morde ^^

    ResponderExcluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes