[Blogotomia] Entrevista com a Bia do Blog Shy and Brave

Olá!
Adiamos um pouquinho a data do post do Blogotomia esse mês porque todas nós andamos bem ocupadas... @-@ Mas o tema de hoje é bem legal! 
Fizemos um sorteio e cada uma teria que fazer uma entrevista com a outra. A minha entrevistada é a Beatriz do Blog Shy and Brave, que foi bem sucinta e simpática respondendo as perguntas. <3
Bom, vamos começar:


1. Por que você decidiu criar o blog e como escolheu o nome?
Eu decidi porque me sentia sozinha e queria bastante falar com alguém sobre as coisas que eu gosto e desabafar. Escolhi o nome com a ajuda de uma amiga.
2. Entre o que você pretendia escrever no blog quando o criou e o que você escreve agora, alguma coisa mudou?
Sim, antes o blog era mais pessoal e agora falo coisas mais gerais.
3. Sobre o que você mais gosta de escrever no blog? E sobre o que tem mais preguiça de escrever?
Sobre anime, games e experiências pessoais. <3 Tenho preguiça de escrever sobre coisas que me exijam ter que pesquisar algo.
4. Você gosta de desenhar, não é? Mostre o seu desenho favorito e conte como o fez (materiais, inspiração etc).
Não sei ao certo, mas o ultimo que eu desenhei e gostei foi esse aqui. *¬* Usei lapis de cor e giz.

5. Quais os três melhores animes que você já viu, considerando história, arte e personagens?
FullMetal Alchemist, Rurouni Kenshin (Samurai X) - principalmente pq foi esse anime que me fez passar a gostar da cultura japonesa pura *---* <3 e Saint Seiya Lost Canvas- já que é como se fosse uma versão mais madura de Cavaleiros do Zodíaco (que é um anime ótimo), tem lutas e emoções! <3 Como deu para perceber eu sou bastante fã de shounens. *¬*

6. Qual é o seu dublador japonês favorito?
Não conheço muito os dubladores japoneses, mas adoro os brasileiros. Isso mesmo, ainda mais os de Cavaleiros do Zodíaco, principalmente a Leticia Quinto (que eu acho a melhor dublagem brasileira) e o Fábio Lucindo (Ash, Kuririn e vários outros).

7. Se você pudesse sair em uma jornada pokemon, quais seis pokemon gostaria de ter no seu time?
Difícil escolher, mas vai lá. >__< Esses pokemons eu escolhi porque, além de gostar deles, eu também jogo bastante com eles no próprio jogo: Chansey, Chalizard, Vaporeon, Meganium, Latios e Squirtle.

8. Você acabou de ganhar um pacote de viagem para passar as férias no universo de anime de sua escolha. Qual escolheria?
É clichê, mas eu escolheria o mundo Pokémon! *o* É um lugar onde humanos e pokémons vivem em harmonia entre si como se fosse humanos e animais. <3 Fora que pokemons são amores puros.
9. Digamos que o mundo esteja sendo atacado por alienígenas. Escolha 5 personagens de animes diferentes para ajudar a salvar o mundo.
1- Kenshin; 
2- Roy Mustang; 
3- Os cavaleiros de ouro de CDZ; (isso já dá mais de 5 personagens, mas okay xD)
4- O Naruto hsuah; 
5- O Sesshou(gato)maru.

10. Se você reunisse as esferas do dragão, o que pediria a Shenlong?
Pediria uma passagem de viajem ao mundo para conhecer todos países que eu quero. *¬*

Essas foram as perguntas que eu inventei e as respostas da Bia. Visite o blog dela, ela é muito querida e o blog é bem legal! :3
Se quiser saber quais foram as perguntas que eu respondi, visite o blog da Osaki, Osagiri! o/
E não deixe de conferir os blogs das outras integrantes do Blogotomia pra saber como foram suas entrevistas:

Até mais~

Compartilhe:

8 comentários :

  1. *-----* Ameei o post, nem preciso falar pq ne kkkk tou me achando por causa do seu post agora~
    Primeiramente obrigaada pelos elogios e eu adorei as fotos do post *¬* ainda mais essa montagem dos pokémons que eu falei haha e desses dubladores divos ♥ e a capa do post tbm ficou bem legal :DDD todos meus amores nessa última foto, se bem que você disse 5 personagens diferentes e eu só escolhi homem xDD
    Haha realmente ultrapassei meu limite de personagens falando todos cavaleiros de ouro hzushauhs mas eu n resisti xDD

    Beijinhos ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! :3
      Foi muito legal te entrevistar <3
      Beijos~

      Excluir
  2. Que lindo esse desenho da Bia <3 queria aprender as desenhar assim também mas acho que não é comigo esse ramo suahsuahs
    Gostei das perguntas!
    Vi que você esta acompanhando Assasination e Ore monogatari, o que etá achando? ^^

    Kssus ~
    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ela desenha muito! :3
      Obrigada! <3
      Assassination Classroom é um anime bem diferente de tudo o que eu já vi, então tá sendo bem legal e Ore Monogatari é muuuito engraçado, morro de rir com os episódios. xD
      Beijos~

      Excluir
  3. Olá.
    Estou lendo e comentando todas as postagem relacionadas a essas entrevista, está tudo um amor.
    Não conheço essa blogueira, mas ela parece ser super simpática, séria demais bater um papo com ela.
    O desenho dela está lindo demais, queria poder trabalhar tanto assim, infelizmente me falta pouca vontade para treinar.
    Também escolheria o Naruto, ele tem toda aquela vontade, séria muito legal tê-ló na equipe.
    Pediria para ser bilionaria, ai eu ia ser rica e poder viajar bastante 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! :3
      A Bia é muito simpática sim e desenha muito!
      Desenho é treino, então não desista! o/
      Queria poder viajar bastante também
      Beijos~

      Excluir
  4. Ameiiii.... Adorei as perguntas e também as respostas!
    Muitas imagens no post, que legal.
    Uma equipe para salvar o mundo??? O.o Nem sei ao certo quem eu escolheria, mas o meu lindo e amado Zoro de One Piece certamente estaria nela <3.
    Nossa, como a Bia desenha bem, O.o, não sabia que ela era tão boa assim.
    Mundo Pokemon realmente é a cara da Bia, eu iniciaria a minha jornada com o charmander.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! :3
      Eu adoro imagens no post xD
      Né? Ela desenha muito bem :3
      Eu começaria com o Charmander também o/
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes